Contábil

contabil

Consultoria Contábil e Fiscal

Conheça a completa infra-estrutura de consultoria estratégica e prestação de serviços que a Queiroz & Venâncio Assessoria Contábil oferece.

A Queiroz & Venâncio Consultoria Contábil tem como principal meta participar da criação, do desenvolvimento e do crescimento de organizações  e pessoas.

Sempre atenta aos fatos e as novas regulamentações anunciadas pelos órgãos e departamentos governamentais, a Queiroz & Venâncio Consultoria Contábil atua, principalmente, nas Áreas fiscal, trabalhista, contábil e de assessoria empresarial, bem como:

assessoria-contabil Definição e elaboração do plano de contas e dos centros de resultados (centro de custos);
assessoria-contabilidade Análise documental e classificação contábil por centro de resultados;
contabilidade Processamento de balancetes mensais por centro de resultados;
escritorio-contabilidade Controle do imobilizado, calculando a depreciação mensal por centro de resultados;
assessoria-fiscal Conciliação das contas bancárias e aplicações financeiras;
assessoria-contabil Conciliação e controle dos financiamentos a curto e/ou longo prazos;
assessoria-contabilidade Elaboração das Demonstrações Financeiras em moeda estrangeira, se necessário;
assessoria-fiscal Apuração e cálculo dos encargos fiscais (impostos);
assessoria-contabil Preparação e entrega de Declaração do Imposto de Renda Pessoa Jurídica;
assessoria-contabilidade Preparação e entrega de Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física;
escritorio-contabilidade DCTF;
assessoria-contabilidade DACON;
assessoria-fiscal PER/DCOMP
assessoria-contabil SPED - FISCAL E CONTÁBIL;
contabilidade Escrituração fiscal;
contabilidade Auditoria;
assessoria-contabil Perícia Contábil;
assessoria-fiscal Atendimento à fiscalização.